Sobre

O Jovem Escritor é um blog de entretenimento que fala sobre livos, filmes, seriados, anime, mangá, cultura pop ou qualquer outra coisa que possa interessar no momento e gerar conteúdo.
O foco para Resenha de livros são inicialmente os livros recebidos por parceria (editoras, autores e afins) e posteriormente livros que eu adquiro, meu gosto pessoal logicamente predomina na hora de escolher um livro para fazer resenha, meu gênero preferido de leitura se encaixa nos YA (Young adult, ou seja, livros de ficção e fantasia) claro que isso não impede a leitura e resenha de livros de outros gêneros.
Sobre as postagens de animes, mangás, filmes e seriados não tem qualquer tipo de ligação com suas distribuidoras e são publicadas apenas com finalidade de entretenimento e divulgação.

Tudo o que vem a ser publicado neste site não tem a menor intenção de prejudicar ou danificar a moral e os bons costumes de ninguém. Vale lembrar que não me responsabilizo por comentários dos leitores e que todo material visual publicado aqui é de propriedade das editoras ou distribuidoras, apenas divulgo o material.

O Jovem Escritor
www.facebook.com/ojovemescritor
www.twitter.com/ojovemescritor

Felipe Nascimento é fundador e responsável por criar conteúdo por aqui, estudante de biblioteconomia na FESPSP e amante das letras, começou lendo paradidáticos na escola, depois migrou para os contos e cronicas, em seguida conheceu os diversos gêneros literários nos sebo de São Paulo, finalmente se encontrou nos caminhos da literatura fantástica, logicamente também se apaixonou por HQ’s e mangás . A ideia para criar o blog veio ao perceber que a maioria dos blogs sempre falavam dos mesmo livros e com uma maneiro parecida de resenhar, pensando nisso foi criado esse blog para divulgar resenhas e críticas diferentes do que se vê em outros blogs literários. Não que suas resenhas sejam melhores, apenas tratam com uma visão diferente e imparcialidade.

Facebook e Twitter

Anúncios