Os 11 livros mais vendidos de Maio de 2014 [05/2014]

maisvendidos052014

Quase um ano depois volto a escrever sobre os livros mais vendidos do mês, quero aproveitar para informar que os dados são retirados de sites oficiais que fazem essa analise, eu particularmente gosto de fazer um mix entre os dados apresentados em ambos, porem adaptando o conteúdo para o gênero apresentado no blog em si. Claro que vou continuar falando minha opinião (relevante? rs) sobre os livros que eu li e o que conheço sobre os que eu não li, que são muitos nessa edição por exemplo.

  1. A Culpa É das Estrelas / Quem é Você, Alasca? / Cidades de Papel / O Teorema Katherine – John Green – Editora Intrínseca
  2. A Escolha – Nicholas Sparks – Editora Novo Conceito
  3. Divergente / Convergente / Insurgente – Veronica Roth – Editora Rocco
  4. A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak – Editora Intrínseca
  5. A seleção – Kiera Cass – Editora Seguinte
  6. Fim – Fernanda Torres – Companhia das Letras

FinalmenteO-Teorema-Katherine acho que a literatura esta saiu da onda “50 tons de cinza” (finalmente, finalmente e finalmente) e esta entrando em ares diferentes, por exemplo, temos uma lista de 11 títulos de 6 autores diferentes, claro que John Green tomou conta do mercado editorial nacional e que foi publicado por diversas editoras diferentes.

Como podem ver acabei destacando 2 títulos do John Green, eu li O Teorema Katherine (resenha para postar) e Quem é Você, Alasca? Que eu já comprei, mas ainda li, mas lerei em breve. Markus Zusak selecionei por ser fã do autor e sempre vou recomendar qualquer livro dele (simples rs).

Nicholas Sparks esta perdendo seu posto? O que vocês acham?

Veronica Roth também está muito bem no mercado atual, pois com o filme próximo de ser lançado os seus livros já estão marcando presença entre os mais vendidos. Seguindo essa tendência aposto em The Maze Runner que recebe sua adaptação no final do ano. Ainda não li e infelizmente não vou ler os livros, pois infelizmente, como muitos de vocês tenho diversos livros na minha lista do que tempo para ler todos, infelizmente, mas verei os filmes rs.

Divergente-size-620

Por hoje é isso espero que tenham gostado do resumo dos livros que mais venderam nesse mês.

 

Deixe uma Resposta

