Crítica Homem de Ferro 3

ironman3-bannerfinal

Fala galera, estou aqui trazendo a crítica de Homem de Ferro 3 vi o filme faz alguns dias e resolvi esperar um pouco o “boom” do filme nas redes e sites especializados, usei esse tempo para analisar um pouco o “Hate” que o filme causou, bom espero que curtam.

Sinopse
Desde o ataque em Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro.

620x349xhomemdeferro3miolo.jpg.pagespeed.ic.KqJQWeef_F

Talvez a maior questão abordada nesse filmes é esta cena registrada antes deste texto, pois o filme se passa em grande parte com Tony Stark enfrentando dilemas pessoais causados depois dos acontecimentos de Vingadores que quase ocasionou a morte do Stark, depois disso ele passou a ter dificuldades em dormir e usou isso para trabalhar muito em um ritmo alucinado. O bom e que com todo esse trabalho nos vimos diversas armaduras como a famosa Anti Hulk, claro que falaram que a quantidade de armaduras foi feita simplesmente para vender bonecas para a criançada…mas quem liga? O importante é o show.

homemdeferro3_19

O filme é marcado por inimigos que o próprio Stark criou no seu passado com seu jeito irônico  soberbo e sem limites (como ele consegue ser carismático com essas “qualidades” ?), e como dizem o mundo da voltas, e como nessa frase de efeito um inimigo simplesmente bate a porta de Stark que em um estado de ira simplesmente releva o seu endereço praticamente chamando os seus inimigos para sua própria casa. Ai amigos….a merda esta feita.

mandarin-iron-man-3

Quando começaram a surgir os “teaser”, comerciais, imagens e vários rumores sobre Home de Ferro 3 fiquei super ansioso por conhecer o famoso Mandarim que foi solicitado pelos fãs desde o primeiro anuncio de Homem de Ferro 1, demorou 3 filmes e alguns anos para finalmente o vilão surgir nos cinemas, um dos maiores inimigos do herói nas Hq’s. Resumindo o “hype” sobre o vilão chegou a ser bem maior que o próprio filme em si, mas ai amigos…ai a Marvel fraquejou. O filme teve tudo para ser um dos melhores e mais obscuros filmes de heróis nos cinemas com um Homem de ferro que poderia ser mais agressivo com os ocorridos envolvendo sua mulher e as atitudes do vilão que poderia também ser um dos melhores vilões feitos para o cinema…mas infelizmente algumas coisas não aconteceram conforme anunciado. Mas deixando de lado o roteiro que teve muitas falhas o filme consegue ser bom e superar a maioria dos filmes feitos pela Marvel antes de Os Vingadores.

One thought on “Crítica Homem de Ferro 3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s