Resenha: Cidade dos Anjos Caídos

Instrumentos Mortais #4

Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera
Número de páginas: 361
Ano: 2012
 
Bom pessoal e ai como vocês estão, depois de uma longa jornada sem resenhas por aqui, venho trazer o quarto livro de Instrumentos Mortais, para quem vem acompanhando já viram as resenhas anteriores de Cidade dos OssosCidade das Cinzas e Cidade de Vidro. Agora trago a resenha do ultimo livro lançado aqui nas nossas livrarias. Espero que gostem. Vou tentar ser breve, pois nesse volume  acontecem muitas reviravoltas.
 
Sinopse
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 
Resenha
Neste quarto livro os caçadores das sombras enfrentam um inimigo oculto que vem matando caçadores das sombras, isso é algo que meche com todos eles, enquanto isso finalmente temos um destaque maior para Simon que depois de virar vampiro começa a ser um personagem mais agradável e fácil de se gostar, Jace esta cada vez mais estranho e sem o seu senso de humor que o fazia memorável nos livros anteriores, mas nem por isso deixa de ser o Jace que todos conhecemos, Clairy se vê cada vez mais perdida, alias sempre achei ela perdida…mas enfim.
 
Grandes Mudanças
Primeiro devo dizer que um relacionamento muito esperado enfim da as caras, e isso não se trata de Simon que virou um gala ou sacana de primeiro, pois ele fica com duas namoradas ao mesmo tempo, sim quando eu falei em mudanças as mudanças são grandes não? rs.
Jace como disse antes está bem mudado é isso se deve ao fato de ter sempre pesadelos que lhe parecem muito real, esses são tão perturbadores que o afetam no seu modo de agir e pensar, Clary quando percebe a sua mudança tenta ajudar Jace.
 
Bom esse livro ficou um pouco abaixo do que eu esperava, mas felizmente teve uma maior participação de Simon, que eu espero muito em Instrumentos Mortais, vejo que depois de Jace ele é o personagem que mais tem “futuro” na serie e no filme que esta por vir, vocês já viram o trailer e a matéria que fiz sobre o filme?
 
Espero que tenham gostado da resenha, abraços e boa leitura.
 
 
Anúncios

4 thoughts on “Resenha: Cidade dos Anjos Caídos

  1. Nossa, o post está o máximo,principalmente porque estou lendo Cidade de Vidro, nossa adoro os livros da Cassandra e em seguida Anjo MecânicoAguardando o lançamento do filme,o poster está incrível.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s