Asobi ni Iku yo!

HELLO MINNA-SAN!!!
É isso ai gente… Finalmente mais uma resenha minha aqui, e devo dizer que não escrevo mais por que sou um vagabundo, mas não me matem por isso, e nem deixem de ler o que escrevo… (hehehehe) Mas estou com alguns projetos em andamentos, tanto aqui no blog como em uma radio que locutor… E essa semana devo dizer que aconteceu algo excepcional eu devorei até agora uns 4 animes só essa semana.
Mas isso não é nenhum pouco interessante…  O anime que escolhi pra falar hoje é Asobi Ni Iku Yo! (pronuncia quase impossível)






DADOS GERAIS
Autor: Okina Kamino                               
Ilustrador: Hõden Eizõ e Nishieda
Episódios: 12 episódios e 1 OVA
Gênero: Comédia, Romance.






RESENHA
Asobi Ni Iku Yo! Conta à história de uma alienígena que chegou a terra em busca de conhecer como vivem os humanos, nossa cultura (mais especificamente a do Japão), nossos relacionamentos. Nessa época, já existem leis intergalácticas para exploração espacial apesar do fato de nenhum terráqueo ter saído do planeta e ido explorar novos mundos.
Eris é a extraterreste que chega ao Japão com essa missão e assustadoramente ela se parece com os humanos e fala até o mesmo idioma, com apenas uma diferença em sua aparência, ela seria meia humana e meio gato, sim ela possui rabo e orelhas de gatos. Aparentemente ela é o primeiro ser de outro planeta a chegar a Terra.
Eris chega ao planeta durante uma festividade e fica hospedada na casa de Kio Kakasu, onde esta futuramente vem a se tornar embaixada do planeta de Eris.



OPINIÃO DO BLOGUEIRO
Antes da minha opinião devo ressaltar que estes não são os únicos personagens da história, ela contém mais duas personagens principais, porém devida a baixa qualidade do material que encontre na internet não as citei na resenha acima.
Vale também ressaltar que essas duas personagens acima citada vem a lutar pelo coração do Kio assim com a extraterreste. Além dessa vertente temos também os vilões que assim como a Eris são extraterrestes que chegaram a Terra a muito tempo e vivem em segredo em nosso planeta, eles são chamados de a raça canina (mistura de ser humano e cachorro).
Asobi Ni Iku Yo!, é sem duvidas um anime super engraçado, assim como a maioria dos animes ele tem seu lado hentai, se assim posso dizer e é justamente esse apelo hentai que da o humor do anime, a história em si não é lá aquelas coisas, porém é muito bem desenvolvida e simples, facilitando e muito a compreensão do mesmo, pra quem quer assistir algo rápido e engraçado vale muito a pena.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s