Series #1: FALLEN

Duração: 3 Episodios
Ano: 2006
Com: Paul Wesley de Diarios do Vampiro
Assitir Online:   
 
Sinopse:
 
Tudo o quê Aaron Corbett queria era uma vida normal. Mas no seu 18° aniversário ele descobriu que tinha um destino além dos seus sonhos mais insanos. Pego numa batalha entre forças celestiais opostas, Aaron terá que fazer sua escolha mais difícil. No 18° aniversário de Aaron, a vida que ele conhecia mudara para sempre. Ele descobriu poderes incomuns e um estranho sonho o perseguia. Um sem teto chamado Ezekiel, que alega ser um anjo, conta a Aaron que ele é um Nephilim, metade humano metade anjo, e que os Powers (Poderes), um exército de anjos, estavam vindo para destruí-lo. No começo, Aaron não acreditava que havia sido jogado no meio de uma batalha de séculos entre os Powers e os Caídos, um grupo de anjos que havia sido banido do céu. Logo ele terá de aceitar a verdade enquanto coisas inexplicáveis acontecem à sua volta, seus poderes aumentam e pessoas muito estranhas começam a seguí-lo.

 
Resenha:
Esta serie foi indica por uma amigo, quando ele me falou sobre anjos caidos, espadas de fogo, lucifer e que era uma serie da ABC Family, certamente eu duvidei, alem do fato de ter falado que era divida em três partes.
Resolvi assistir e me surpreendi. Os efeitos são excelentes(2006 rs), o enredo e muito bom, e sem falar em Azazel que é um dos personagem mais marcantes na serie.
Espero que gostem da serie, e comentem sobre a mesma.
 
 
 
 

 

Anúncios

3 thoughts on “Series #1: FALLEN

  1. Eu assisti no final do ano passado quando eu tava pesquisando por Fallen no Youtube quando eu me deparo com a primeira parte da série legendada.Comecei assistir e já começou o vicio, Paul Wesley tava bonitinho ali rsrsA história contada nessa mini-série é bastante interessante e muito estruturada. A ABC Family está de parabéns porque é mais uma ótima produção que eles fazem.

  2. Felipe, eu fiquei louca quando vi a primeira parte, na estreia brasileira. PEnsei "Esta série, eu preciso ter". Depois vi que foram só três episódios! Só este ano pude ver tudo, mas eu adorei. Um enredo brilhante, efeitos de primeira linha e grande final *.* Combinação perfeita!Beijo, querido =*This GomezSteampinkCanto e Conto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s